Políticas de Privacidade
A privacidade e a proteção dos dados pessoais de todos os clientes e utilizadores dos produtos e serviços disponibilizados ou prestados, em cada momento, pela GetUp - Organização de Eventos e Publicidade, Unipessoal, Lda.  constitui um aspeto essencial na forma como esta atua e se organiza.

Queremos garantir que os nossos Clientes e Utilizadores sabem e conhecem, a cada momento, as regras e princípios relativos à proteção e tratamento dos seus dados pessoais, desenvolvendo a GetUp, de forma permanente, todos os esforços no sentido de garantir e assegurar a segurança dos mesmos, sempre de acordo com as normas e procedimentos definidos na legislação aplicável, nomeadamente o Regulamento Geral de Proteção de Dados.

A GetUp adota as melhores práticas técnicas e organizacionais para proteger os dados pessoais dos Clientes e Utilizadores contra a perda, eliminação involuntária ou ilícita e alteração indevida, bem como contra as falhas de integridade, acesso ou divulgação não autorizadas.

A presente Política de Privacidade tem como objetivo permitir que os Clientes e Utilizadores compreendam a forma como a getUp recolhe, trata e, sobretudo, protege a informação pessoal transmitida por todos os que utilizam os serviços ou acedem ao website da GetUp.

É aconselhada a leitura da presente Política de Privacidade, bem como dos Termos e Condições de cada um dos serviços prestados pela GetUp.

Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre a Política de Privacidade ou sobre a forma como a GetUp recolhe e trata os seus dados pessoais poderá entrar em contacto connosco através do email geral@lgetup-eventos.pt ou através de carta dirigida ao gerente da GetUp no endereço postal Rua Conde de S.Bento 19, R/C loja 23, 4785-296 - S.Martinho de Bougado - Trofa 
A presente Política de Privacidade poderá, a todo o tempo, ser objeto de alteração ou revisão, sendo quaisquer alterações ou revisões devidamente divulgadas e comunicadas no website da GetUp. 
Privacidade e dados pessoais

Dados pessoais são qualquer informação, de qualquer natureza e independentemente do respetivo suporte, incluindo som e imagem, relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável, sendo considerada identificável a pessoa que possa ser identificada direta ou indiretamente, designadamente por referência a um número de identificação ou a um ou mais elementos específicos da sua identidade física, fisiológica, psíquica, económica, cultural ou social.

A GetUp recolhe e trata, habitualmente, a seguinte categoria de dados pessoais:
Dados base: informação sobre os Clientes e Utilizadores e que permite a identificação dos mesmos (por ex. nome, morada, número de telefone ou endereço de correio eletrónico, serviços subscritos, etc.); estes dados são recolhidos e tratados em cumprimento dos contratos de compra e venda, aluguer, prestações de serviços a celebrar com os clientes ou ainda para a realização de diligências pré-contratuais a seu pedido.

Aos Clientes e Utilizadores é dada a possibilidade de navegar pelo Website da GetUp sem que seja necessário fornecer informações pessoais. No entanto, por vezes, são necessárias informações para o fornecimento de serviços solicitados pelos Utilizadores e Clientes, como as vendas online.
Responsabilidade pela recolha e tratamento dos dados pessoais
Tratamento de Dados Pessoais para fins específicos
Direito dos clientes e utilizadores sobre os dados pessoais

É garantido ao Cliente/Utilizador o exercício dos seguintes direitos:
Direito de acesso -  O titular dos dados pessoais tem o direito a obter da GetUp a confirmação de que os dados que lhe digam respeito são ou não objeto de tratamento e, se for o caso, de aceder aos seus dados pessoais e aceder às informações legalmente previstas.

Direito de retificação - O titular dos dados pessoais tem o direito de obter da GetUp, sem demora injustificada, a retificação dos dados inexatos ou incompletos que lhe digam respeito.
Direito ao apagamento - O titular dos dados pessoais tem o direito pedir à GetUp para apagar os seus dados, sem demora injustificada, e a GetUp tem a obrigação de apagar os dados pessoais quando se aplique, designadamente, um dos seguintes motivos:

    a) Os dados pessoais deixaram de ser necessários para a finalidade que motivou a sua recolha ou tratamento;
    b) O titular retirou o seu consentimento para o tratamento de dados (nos casos em que o tratamento é baseado no consentimento) e não existir outro fundamento para o referido tratamento;
    c) O titular opõe-se ao tratamento e não existem interesses legítimos prevalecentes que justifiquem o tratamento;

Limitação do tratamento - O titular dos dados tem o direito de obter da GetUp a limitação do tratamento, se se aplicar, designadamente, uma das seguintes situações:

    a) Contestar a exatidão dos dados pessoais, durante um período que permita à GetUp verificar a sua exatidão;
    b) O tratamento de dados for lícito e o titular dos dados se opuser a que se apaguem os seus dados pessoais e solicitar, em contrapartida, a limitação da sua utilização;
    a) A GetUp já não precisar dos dados pessoais para fins de tratamento, mas esses dados são requeridos pelo titular para efeitos de declaração, exercício ou defesa de um direito num processo judicial;
    b) Se tiver oposto ao tratamento, até se verificar que os motivos legítimos do responsável pelo tratamento prevalecem sobre os do titular dos dados.

Direito de Portabilidade
Se o tratamento depender do consentimento do titular dos dados e esse consentimento tiver sido prestado por meios automatizados, o titular dos dados tem o direito a receber os dados pessoais que lhe digam respeito e que tenha fornecido à GetUp num formato estruturado, de uso corrente e de leitura automática.

Autorização ou oposição
A GetUp apenas procede ao tratamento dos dados pessoais dos Clientes ou Utilizadores depois de estes terem consentido tal tratamento ou em virtude da execução de um contrato celebrado com o Cliente.  

O Cliente ou Utilizador tem, também, direito a opor-se à utilização, e a requerer a sua eliminação, dos dados pessoais facultados para efeitos de marketing e/ou para o envio de comunicações.
Revogação do consentimento

    Se o fundamento para a recolha e tratamento dos dados pessoais do Cliente ou Utilizador for o consentimento, este pode ser retirado a todo o tempo. Caso pretenda retirar o seu consentimento pode fazê-lo por telefone, carta ou email.

Dados de cookies

       Os cookies são pequenos ficheiros de texto armazenados no computador do Cliente ou Utilizador aquando da visita a determinados websites. Em alguns casos, são eliminados após essa visita. Noutros são mantidos para visitas posteriores. O uso de cookies no acesso a websites é uma prática usual e os vários navegadores (browsers) permitem que cada Cliente ou Utilizador possa recusar a sua utilização, bem como eliminar os que foram já criados.

        O website da GetUp e em algumas das suas aplicações podem ser usados cookies para melhorar a navegação dos Clientes ou Utilizadores (incluindo a área de Clientes, de acesso restrito). É assim possível melhorar a utilização e visualização dos websites, tornando-a mais simples e rápida, possibilitando uma experiência de navegação mais interessante e dinâmica.

        Os cookies utilizados pela GetUp observam os princípios da anonimidade e confidencialidade e têm como única finalidade reconhecer o Cliente ou o Utilizador, não sendo utilizados, em nenhuma situação, para a Amadeus recolher quaisquer dados pessoais, nem para finalidades de marketing.

        Pode ativar os cookies e/ou selecionar algumas das funcionalidades de utilização no pop up que aparece no website, bem como conhecer em maior detalhe a utilização de cookies efetuada pela GetUp. Note que funcionalidades importantes do website da GetUp deixarão de funcionar enquanto os cookies estiverem bloqueados.

Entidades Subcontratadas

     Sempre que seja necessário comunicar dados pessoais dos seus Clientes e Utilizadores a terceiros, a GetUp será responsável pelos dados pessoais que tenha de transmitir e garante que:

    a) A partilha de informação pessoal obedece às normas legais em vigor,
    b) A transmissão é efetuada com segurança, recorrendo, por exemplo, a protocolos de encriptação, e
    c) Os terceiros estão contratualmente obrigados a observar os deveres de confidencialidade e de sigilo e a assegurar a segurança dos dados pessoais que, para esse efeito, lhes sejam comunicados, não podendo utilizar tais dados para quaisquer outras finalidades, em benefício próprio ou de terceiros, nem correlacioná-los com outros dados que se encontrem na sua disponibilidade.

      Os dados pessoais podem ser acedidos por entidades subcontratantes, nomeadamente, para efeitos de faturação, no caso a Cloudware, S.A , empresa que desenvolve o software de gestão comercial certificado pela Autoridade Tributária e Aduaneira -UtilFac, entrega de encomendas, fins contabilísticos ou de patrocínio judiciário, entre outros explicitados junto do titular dos dados.